Novidades

Solution comemora 30 anos e inicia uma nova fase de investimentos

globosolution

A Solution  atinge  uma  marca  que  poucas  empresas  de  tecnologia  podem  exibir.  São  30 anos  de atividades ininterruptas atendendo os maiores clientes do Brasil em segmentos estratégicos da economia, como o farmacêutico, medicina,  engenharia  e  nutrição.  E agora,  após  um  processo  interno  de formação  de  equipes   dedicadas  para aprimorar o suporte técnico, a Solution está preparada  para  um novo ciclo de crescimento sustentável. São muitas novidades que iremos compartilhar com os nossos parceiros ao longo desses próximos meses. Tudo com um único e importante objetivo: garantir segurança na proteção dos dados, eficiência nos processos tecnológicos e agilidade no atendimento.

Desde o início de suas atividades, 30 anos atrás, a Solution se firmou como uma empresa dedicada exclusivamente à prestação de serviço com software para gestão de licitações. Esse é o nicho de mercado no qual se especializou e que pretende  se  consolidar  ainda  mais, com a  expansão  do  atendimento para o mercado global, através de parcerias estratégicas  com  organizações  da  América  Latina  e  de outros  países.   Para tanto, a  Solution está investindo na implementação de novos processos de governança de TI com foco na segurança da informação com a multinacional Datalynx, atendendo as exigências globais na área de proteção de dados. Isso é fundamental para diminuir os riscos e assegurar a continuidade  dos  negócios, antecipando-se  no  combate  às ameaças que rondam frequentemente os ambientes de negócios que envolvem tecnologia.

Além de investir nas melhores práticas para evitar  a  violação de dados, o que é uma forte exigência dos clientes que atuam no mercado global, com a contratação do Burp Suíte – um dos maiores softwares de segurança para testes de vulnerabilidade nos sistemas -, a Solution adotou nova política para fortalecer o setor de Recursos Humanos, com vista a aperfeiçoar o atendimento.  Uma  das  recentes  decisões  foi a formação de equipes dedicadas para o suporte técnico, que antes funcionavam  de  forma multidisciplinar.  Com  isso, teremos  equipes focadas exclusivamente no suporte, o que propicia  uma  continuidade  na  solução  dos  problemas  e  respostas mais rápidas às demandas dos clientes. A formação continuada  de equipes  dedicadas  para  o  suporte, com conhecimento em licitações, afasta os problemas decorrentes da  rotatividade  de  recursos  humanos  tão frequente no setor de tecnologia, e vai gerar um ambiente de maior harmonia e segurança. Não haveria melhor notícia nesse momento em que a Solution prepara o seu projeto de expansão global, que em breve será apresentado ao mercado.

Voltar